domingo, 23 de janeiro de 2011

QUEM É ESSE CARA?

No pre-primario 1977
Quis escrever hoje, dia 19 de Janeiro para sentir esta emoção de estar vivendo um dia especial... num dia como hoje, 19 anos atrás eu deixei minha casa, minha terra, minha segurança. Troquei tudo por incertezas, por uma aventura, por uma esperança.
Nasci e cresci em Taubaté, SP, filho de metalúrgico da Ford, família humilde e batalhadora. Estudei na Paróquia da Vila Aparecida até a 2ª serie, logo fui para a Escola Estadual de 1º e 2º Judith Campista César. Mais conhecido como “Anjinho,” passei anos frequentando o Clube Vocacional do Convento Santa Clara, ou o “Clubinho de Frei Marino” onde fui coroínha por quatro anos. Foi o Frei Marino que me deu o apelido de Anjinho... pois nos olhos puros daquele querido Frei Franciscano, eu tinha cara de Anjo...

1982

Cara de Anjo?
Aos 14 anos entrei no SENAI muito a contra gosto, pois meu negócio era jogar voleibol (TCC), basquetebol (Associação) e futebol de salão (TCC). Meu sonho de ser um atleta milionário acabou. Mas foi o SENAI quem me garantiu um bom emprego e a independência financeira aos 15 anos de idade – muito importante para quem crescia em uma família de classe média baixa.





Muitas águas rolaram... e em 1990, aos 19 anos de idade eu decidi que iria deixar o Brasil, o que se concretizou em Janeiro de 1992.
Formatura da 8a serie

Nenhum comentário:

Postar um comentário